top of page

Mesa Posta: Almoço do Dia das Mães


O Dia das Mães está chegando e precisa ser comemorado com muita alegria! Todos os dias do ano elas se dedicam inteiramente para nós, ajudando, confortando, dando forças, ensinando, enxugando nossas lágrimas, vibrando com nossas alegrias, nos trazendo muita paz e amor, e nesse dia comemoramos de maneira especial o maior presente de nossas vidas!

Preparamos uma mesa posta linda para celebrar essa data com um almoço bem gostoso! Escolhemos o vermelho como destaque, pois representa o amor tão presente nas relações e, principalmente, a força de todas as mães que não medem esforços para criar seus filhos da melhor forma.


Para a mesa escolhemos a louça Jaipur! Essa louça de cerâmica tem uma pintura linda nos tons de verde e petróleo e um toque de vermelho que foi exatamente o que precisávamos para puxar esse tom para as flores, vasos e guardanapos!


O jogo completo Jaipur é composto por prato raso, prato fundo, prato de sobremesa e bowls! Eu recebo muitas perguntas sobre a utilização dos bowls e quero fazer um post específico sobre esse assunto, mas para adiantar, ele pode ser usado para servir café da manhã, sopas, entradas, petiscos, ou conforme a sua criatividade te guiar! É uma peça muito versátil para ter em casa e receber!



Para deixar a mesa ainda mais linda, utilizamos sob os pratos o nosso Sousplat Provençal Verde. Nós amamos essa peça porque deixa um visual lindo e rico na mesa e é super prático para limpar e guardar, pois é feito de um material plástico que o deixa leve e fácil de manusear!