Eu amo celebrar datas especiais, pois são sempre oportunidades que temos para pausar a correria e ter um momento de alegria com as pessoas que amamos. Por isso, o Dia dos Namorados é muito comemorado aqui em casa!
Esse ano será o 13 Dia dos Namorados que celebro com meu marido e merece muita comemoração, não só pelo tempo que estamos juntos, mas também porque é o primeiro Dia dos Namorados com a nossa filha! Que alegria é poder celebrar a concretização do nosso amor!

Considerando o quanto esse ano é especial para nós, eu quis montar uma mesa de Dia dos Namorados que fosse romântica e delicada ao mesmo tempo. Acho que tem tudo a ver com o momento que estamos vivendo! E para isso, eu apostei nas cores vinho e rosa claro.
O ponto de partida foi o Jogo Americano Babados na cor vinho, uma novidade do site que eu estou apaixonada. Ele tem esse detalhe de babados em toda a sua volta, que deixa todas as mesas muito especiais. E para combinar, escolhi o Guardanapo Essential Vinho, que tem o mesmo tom do jogo americano.


Como o jogo americano e o guardanapo são bem marcantes, eu usei a louça de porcelana branca Porto. Um clássico do site, que nunca sai de moda! Eu adoro esses pratos porque eles são neutros e tem um desenho lindo em alto relevo no seu contorno.
Os detalhes na mesa posta fazem toda a diferença, e para uma mesa de Dia dos Namorados isso não podia ser diferente. Afinal, é assim também nos relacionamentos. Os detalhes e cuidados do dia a dia são como os tijolos que constroem uma relação duradoura e amorosa. Eu usei um arranjo de flores vermelho no centro da mesa, com velas em volta e, no lugar do porta guardanapo, fiz um laço com fita de cetim rosa.

Tudo feito com muito amor para celebrar o amor! :)
Um beijo, Bia S.